sexta-feira, 20 de novembro de 2009

COMPARANDO LULA E FHC

e agora a campanha antiFHC se dedica a encontrar filhos do ex-presidente. hoje de manhã apareceram mais dois. e o engraçado é que um trabalha como carreegador, o outro como contínuo. caramba, esses jornalistas picaretas que se dedicam a usar os filhos (é a mesma turma que na campanha do color contra o lula conseguiu aquele depoimento podre da lurian lembrando que o lula tinha pedido à mae dela para fazer um aborto)contra os pais nao se cansam mesmo. mas falta um dado, já que eles gostam tanto de comparar o governo lula com o de fhc, como se isso significasse alguma coisa - é como comparar os milagres do edir macedo com os de cristo, e concluir que o edir macedo é melhor, pois já fez muito mais milagres! - etão por que nao comparar o patrimonio dos filhos do lujla com o dos filhos do fhc? vao concluir que o fhc é péssimo pai. nem teve a generosidade de usar o bndes, nem o banco do brasil, nem as estatais para tornar os filhos grandes empresários - todos estão com empreguinhos vagabundos. desse jeito, quem vai herdar do getulio o titulo de pai dos pobres é o fernando henrique, e nao o lula, que está sendo é o pai dos ricos!

Um comentário:

  1. Gostei da observação Ruy!

    Na verdade, até acho que "faz parte do jogo" expor certos detalhes da vida dos candidatos... Talvez seja de dar as pessoas acesso para que elas possam pensar: "Mas se esse cara quis acabar com a vida do próprio filho, ainda no ventre da mãe, que atributos morais ele pode ter pra governar o país?"

    Agora, só é uma pena que as informações sejam passadas pela metade e de forma tendenciosa... Que maravilha seria se todos nós brasileiros soubéssemos o que nossos presidentes fizeram e fazem por seus filhos, hein?

    ResponderExcluir