quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CIA PROTEGE LULA

Recebi uma mensagem assustadora: a de que nao se deve abrir mensagens que falem mal do Lula, porque a CIA está enfiando nessas mensagens um virus terrivel, o mais ferrado de todos, que acaba com nosso computador. Achei estranho, pois o que mais recebo sao mensagens descendo a lenha no Fernando Henrique, e sobretudo mensagens acusando FH de ser agente da CIA - isso porque o CEBRAP,importante centro de estudos que ele e outros ilustres cientistas sociais cassados da USP fundaram nos anos 70, foi bancado, em parte, pela Fundaçao Ford, e esta seria financiada pela CIA. Ora, não seria mais lógico, entao, a CIA por virus nas mensagens que criticassem o Fernando Henrique? Por que essa proteçao ao Lula? Não acho justo. O Instituto FHC deveria pedir igualdade de direitos!
PELO MENOS UM VÍRUS PRA CADA UM!
Mas não se pode negar que, se isso faz parte das táticas maquiavélicas pró-Dilma, deverá funcionar, pois ninguém quer se arriscar a pegar virus só pra ter o gostinho besta de ler mensagens contra o Lula. Agora, se for verdade e a CIA estiver mesmo fazendo isso, insisto: é melhor proteger seu suposto agente, e não o do outro lado.
Por falar nisso, venho me perguntando. O Lula está tão bem nas pesquisas, com um baita prestígio em todas as camadas sociais e eleitorais, por que será que a campanha Dilva 2010-Lula 2014 tem de deturpar tanto o que foi o governo do FH? Por que tanto medo em reconhecer que o Lula aprendeu a lição, ou pelo menos boa parte dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário