quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PARA UM PADRE SAFADO

Padre querido,
por pouco não fui com a nossa monica ao lançamento do teu ultimo livro (já li, é um barato, dá saudade), o "desculpe, sou de bagé, onde fica mesmo o clitóris?" (e a moça na praia responde "canadensa, nao fala portugues", mas isso voce nao conta...)
nao fui ao lançamento, como dizia, porque estava em floripa, mas a monica me emprestou o livrinho - meu preferido ainda é o lobisanjo, porem (deu o livrinho pro Ibrahim? deu o livrinho pro Nadruz?), com a pureza dos padres virgens...
se tiveres tempo de ir lendo o meu blog, saberás que passei por muitas e más, mas também por muitas e boas, querido. até o primeiro semestre agora dezesseis cirurgias e alguns perigões. mas esse maldito bom humor, como dizia o george love, não se desprega de mim, e alegrias também não faltam, como hoje na usp, uma alegria imensa ao ver a revolucionária tese vestigios do dizer de uma escuta, da juliana, de doutorado (totalmente na primeira pessoa e calcada na experiencia e na criatividade dela na preparação de atores e na relação da pessoa com o texto, a palavra, falando assim nem se sabe o que é, mas é muuuito maravilhosa!), ser aprovada, elogiada, estimulada. a marilda indicou e eu te reindico, pois vais te divertir: vai ao you tube, busca o meu nome - ruy fernando barboza, assim como se escreve e aparecerão as 8 musicas galhofeiras, eu cantando. depois me conta o que jesus achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário